domingo, 5 de julho de 2009

Pesquisas Sobre Anime e Mangá

Anime e mangá já não são apenas coisas de se ver na TV (e claro na internet...) ,hoje eles têm chegado as salas de aula. Abaixo encontram-se disponiveis pesquisas cientificas referentes as estas produções. Pra quem se interessar sobre o assunto, boa leitura!

E pra começar, a minha monografia, apresentada ao curso de Geografia da UFSM em 2008.

Representação Espaço Cultural: O Mangá Na Cultura Brasileira

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. olá Leandro. sou do 7º semestre de publicidade na FACOS. estou desenvolvendo meu tcc e tenho como objeto de estudo os kaomojis, os emoticons japoneses. gostaria muito de dar uma olhada no seu trabalho, mas o link do 4shared não está funcionando.

    Abraço!

    ...ah sim, se você puder também me passar algum link para a sua monografia do curso de publicidade também eu ficaria muito grato.

    ResponderExcluir
  3. Olá Leandro! Sou graduando em história na UFS e o tema do meu TCC também está relacionado aos mangás. Infelizmente o link do seu TCC no 4shared expirou; por favor, tem como disponibilizar novamente pra eu dar uma olhada no seu TCC e suas referências bibliográficas? Muito obrigado. Abração!

    ResponderExcluir
  4. Desculpa a demora, link atualizado!o/
    Abraço

    ResponderExcluir
  5. Oi, estou fazendo meu TCC na área de informática com esse tema também, mas mais direcionado aos eventos. Mesmo assim agradeceria se você me disponibilizar suas referências bibliográficas? Meu grupo minha orientadora precisamos de material.

    Agradeço desde já sua atenção
    Daiene
    daiene.cliquet@etec.sp.gov.br

    ResponderExcluir